II Mostra de Vivência da Educação Integral reuniu mais de 3 mil pessoas

Durante a mostra foram realizadas exposições de trabalhos e apresentações de cunho artístico e cultural (de música até capoeira). Foto: Fabricio Lima.

Os avanços alcançados e projetos futuros para a Rede Municipal de Ensino de Vila Velha foram abordados durante a II Mostra de Vivência da Educação Integral, realizada pela Prefeitura entre a quinta-feira (28) e este sábado (30), no Parque da Prainha. O evento teve a participação de mais de 3 mil pessoas.

“Atualmente a Rede Municipal de Ensino de Vila Velha conta com 22 escolas de Educação Integral. A meta da atual gestão é de chegar ao número de 30 unidades nesta modalidade”, declarou o secretário municipal de Educação, Roberto Beling.  

Durante a mostra foram realizadas exposições de trabalhos e apresentações de cunho artístico e cultural (de música até capoeira). Alunos, técnicos da Secretaria Municipal de Educação, a população em geral, pais e responsáveis pelos estudantes das 101 escolas que forma a Rede de Ensino da Prefeitura de Vila Velha participaram do evento.

Durante a mostra também foi abordado o trabalho realizado nas 15 escolas municipais onde há o Projeto Escola Aberta.

Texto: Érico Miranda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *