Bahia Energy Meeting 2019 começa amanhã, 03 de dezembro

Começa amanhã, 3/12, o Bahia Energy Meeting, o maior evento de energia renovável da Bahia. A partir das 9h, no Senai Cimatec, cerca de 800 pessoas estarão reunidas para discutir, aprender e se atualizar sobre o mercado de energia limpa, que colocou a Bahia como protagonista no setor há 10 anos. Os altos investimentos previstos para os próximos anos, oxigenam o segmento e prometem alavancar o desenvolvimento econômico do Estado.

Mais de setenta palestrantes, a exemplo Élbia Gannoum, Presidente da ABEEólica; Franklin Miguel CEO da Copel Comercialização; Eduardo Azevedo, CEO da Singular Energia; Gustavo Ayala, CEO da Bolt Energy; Roberto Veiga, Vice-Presidente da Abimaq; Emílio Rietmann, CEO da Impacto Energia; Marcus Cavalcanti, Secretário de Infraestrutura do Estado da Bahia e outros painelistas, debaterão os desafios e as oportunidades do setor.

“O Bahia Energy Meeting reunirá os principais atores nacionais do mercado de energia limpa no Estado e fará com que a Bahia lidere as discussões setoriais”, explicaram Rafael Valverde, CEO da Eolus Consultoria e Eduardo Aragon, CEO da Brainmarket, organizadores do evento.

A conferência surge com a proposta de ser a maior já realizada neste Estado pelo setor energético, reunindo representantes da administração pública, agentes do setor elétrico, empresas da cadeia industrial e fornecedoras de bens e serviço, entidades setoriais, de ensino, pesquisa e de promoção comercial, fundos de investimento e startups, que participarão de debates e palestras com a ampla promoção de oportunidades e de networking entre os participantes.

Trata-se de um projeto pioneiro organizado pela BrainMarket, Eolus e Sebrae/BA, entidades que atuam em prol do desenvolvimento das energias renováveis, com a promoção de eventos, fomento ao mercado e estímulo a negócios.

Por Bruna Santana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *