Sicoob Leste Capixaba inaugura nova sede em Linhares

No local, também vai funcionar a terceira agência da cooperativa no município. Foto: Projeção.

O Sicoob Leste Capixaba celebra a chegada aos 30 anos de atuação com a inauguração de uma sede mais ampla e confortável. A nova unidade administrativa será aberta neste sábado (14), no bairro Conceição, em Linhares.

Segundo o presidente da cooperativa, José Nivaldo Casagrande, a nova sede consolida o alcance de um novo patamar para a instituição. “Completamos três décadas de trabalho com o fortalecimento do cooperativismo na região e o crescimento contínuo e sólido”.

Funcionalidade

No local, os dirigentes e colaboradores poderão fazer reuniões, definir planejamentos e coordenar o desempenho de suas unidades. Além disso, no espaço serão realizados treinamentos e integrações.

São 1.980 metros quadrados distribuídos em quatro pavimentos integrados, incluindo unidade administrativa, auditório com capacidade para 180 pessoas e estacionamento no subsolo e nos dois pátios. A sede também tem uma cozinha gourmet para apoio na realização de eventos.

Nova agência

O edifício da nova unidade administrativa vai abrigar a terceira agência do Sicoob em Linhares.

O presidente do Sicoob Leste Capixaba explica que a abertura vai expandir a capacidade de atendimento na cidade que é uma das que mais crescem no Espírito Santo. “A agência Conceição possibilitará a geração de mais negócios, o fechamento de parcerias e a ampliação do modelo cooperativista de gestão das finanças na região”, ressalta.

Comodidade

Casagrande afirma que pessoas e empresas terão à disposição soluções tipicamente bancárias com custos mais acessíveis do que os do mercado convencional.

A agência conta com um espaço de convivência diferenciado, destinado a encontros de clientes, interação e compartilhamento de conhecimentos para pequenos grupos. A unidade passa a funcionar normalmente na próxima segunda-feira (16), das 10 às 17 horas. Em Linhares, outras agências já operam nos bairros Centro e Interlagos.

Por Vera Caser Comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.