Casagrande, Paulo Foletto e Antônio Carlos realizam entrega de veículos e computadores para o Incaper nesta sexta-feira (20)

O governador do Estado do Espírito Santo, Renato Casagrande, o presidente do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) Antônio Carlos Machado e o Secretário da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), Paulo Foletto, apresentam, nesta sexta-feira (20), os resultados das ações de reestruturação do Incaper e as perspectivas para os próximos anos.

Na ocasião, serão entregues 48 veículos, 202 computadores e 204 estabilizadores (nobreaks) ao Instituto para a ampliação do atendimento aos agricultores familiares capixabas.

“O ano de 2019 é marcado pelo fortalecimento entre as instituições e municípios que nos ajudam a conduzir o agro capixaba. Nesse primeiro ano de gestão, junto ao Governo do Estado, entregamos importantes investimentos para melhorar a vida da população do campo. Foram mais de 10 milhões de reais em infraestrutura rural. Isso mostra que estamos no caminho certo e que em 2020 vamos avançar ainda mais, dando oportunidades de desenvolver e fomentar a agricultura capixaba”, disse o secretário da Agricultura, Paulo Foletto.

Por A Imprensa Online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *