Vandalismo: fogo em papeleiras compromete postes instalados na Praça do bairro Conceição

Vandalismofogo em papeleiras compromete postes instalados na Praça do bairro Conceição. Fotos: Secom/PML.

Mais um ato de vandalismo ao patrimônio público foi constatado pelas equipes da Prefeitura de Linhares, na manhã desta segunda-feira (30). Em atendimento a uma demanda da população, servidores da Divisão do Sistema de Iluminação Pública, vinculada à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (Semob), verificaram papeleiras queimadas na Praça “José Lopes”, no bairro Conceição.

A ação de vândalos teria comprometido o cabeamento dos postes de iluminação pública da praça, onde as papeleiras são afixadas, em função da temperatura. Isso teria provocado a energização dos equipamentos.

Conforme a Semob, para salvaguardar a população e as crianças que utilizam o espaço para o lazer, a energia dos postes foi desligada até que os reparos sejam finalizados.

Qualquer demanda relacionada à iluminação pública pode ser enviada pela população ao setor responsável, através do telefone (27) 3372 2117 e denúncias quanto ao patrimônio público podem ser realizadas pelos telefones 3372 2120 (Semob) 153 (Guarda Civil Municipal) ou 190 (Polícia Militar).

Por Ívna Ferreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *