Réveillon reúne mais de 40 mil pessoas nos balneários de Linhares

Os dias de folia contaram com uma programação diversificada e marcada por tranquilidade, sem registros de violência. Foto: Felipe Reis.

Mais de 40 mil pessoas se reuniram em Pontal do Ipiranga, Regência e Povoação para a chegada de 2020, no litoral de Linhares, região norte do Espírito Santo. Quem prestigiou o Réveillon em Pontal conferiu um show de luzes com a queima de fogos com duração de 12 minutos e nos outros balneários foram 7 minutos. Os dias de folia contaram com uma programação diversificada e marcada por tranquilidade, sem registros de violência.

Para garantir a segurança dos turistas e veranistas dos balneários, o esquema de segurança da Polícia Militar foi reforçado. O Departamento Municipal de Trânsito (Detro) e a Guarda Civil Municipal (GCM) montaram um esquema especial de operação. Além disso, em Pontal foram instaladas 10 câmeras de videomonitoramento em pontos estratégicos.

As Unidades de Saúde de Pontal do Ipiranga e de Regência atuaram em regime de plantão 24 horas. Já o balneário de Povoação contou com a permanência de uma ambulância extra na localidade para atendimento de urgência e emergência. Ao todo, 46 guarda-vidas estiveram a postos nos três balneários.

Por Valda Ravani.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *