Abertas inscrições para o XXIV Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica (SENDI 2020)

Com o tema “O futuro do setor – Descarbonização, Descentralização e Digitalização”, o seminário abordará as macrotendências de transformação do setor de energia. O evento acontecerá de 23 a 26 de junho e será realizado no Espírito Santo. Foto: Divulgação.

O XXIV Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica (SENDI 2020), promovido pela Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee) e coordenado pela EDP, empresa que atua em toda a cadeia de valor do setor elétrico brasileiro, está com inscrições abertas para participante individual, em lote (grupos) e equipes interessadas no Rodeio Nacional de Eletricistas, parte da programação do seminário, por meio do site www.sendi.org.br.

O SENDI acontecerá de 23 a 26 de junho, no Pavilhão de Carapina, no município da Serra, no Espírito Santo, com o tema “O futuro do setor – Descarbonização, Descentralização e Digitalização”, abordará as macrotendências de transformação do setor de energia. Com uma programação diversificada, o evento contará ainda com o demoday (espaço voltado para startups) e seminário jurídico, entre outros.

O SENDI ocupará uma área de mais de 20 mil metros quadrados e oferecerá ampla circulação aos participantes integrada à ExpoSendi, onde estarão instalados os estandes, além de 12 arenas silenciosas onde vão acontecer os painéis de debates, apresentações de trabalhos e palestras.

É no SENDI que acontece, também, o Rodeio Nacional de Eletricistas, uma competição entre eletricistas vindos de todo o País, que demonstram a realização das suas tarefas diárias, partilhando práticas seguras e inovadoras a todas as concessionárias do Brasil.

“Para o SENDI 2020, vamos trazer uma novidade: pela primeira vez a cerimônia do Prêmio Abradee, que promove o reconhecimento às Distribuidoras de Energia que mais se destacaram no cenário nacional, será realizada durante o evento”, revela o diretor da EDP no Espírito Santo, João Brito Martins.

Por Fernanda Lozer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *