João Neiva abre vagas em concurso público

O município de João Neiva, por meio da secretaria Municipal de Administração (Semad), divulga o Edital nº 005 do Concurso Público que irá ofertar vagas para diversos cargos de nível médio e técnico, para atender as demandas provenientes do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Instituto de Previdência dos Servidores de João Neiva (Ipsjon) e município.

Os cargos ofertados são:

Município: Agente de Defesa Civil; Agente Fiscal de Arrecadação; Agente Fiscal de Obras; Agente Fiscal Sanitário; Agente Público Administrativo; Auxiliar de Educação Infantil; Auxiliar de Sala de Leitura; Auxiliar de Saúde Bucal; Auxiliar de Secretaria Escolar; Cuidador; Mediador de Laboratório de Informática Educativa; Monitor de Transporte Escolar; Técnico Agrícola I; Técnico de Defesa Ambiental; Técnico de Enfermagem; Técnico de Enfermagem do Trabalho; Técnico de Segurança do Trabalho; Técnico em Edificações I; Técnico em Informática. Artesão; Eletrotécnico; Motorista de Veículos Leves e Pesados; Motorista de Ambulância; Motorista de Transporte Escolar; Motorista de veículos do Conselho Tutelar; Operador de Máquinas.

SAAE: Auxiliar Administrativo; Fiscal; Técnico em Contabilidade; Técnico em Química; Motorista; Eletricista; Operador de Estação de Tratamento de Água; Operador de Estação de Tratamento de Esgoto; Operador de Pequenos Sistemas; Técnico em Manutenção; Auxiliar de Saneamento. 

IPSJON: Agente público administrativo  As inscrições serão do dia 22 de janeiro até o dia 09 de março, exclusivamente pelo site da Fundação São João Batista (www.fsjb.com.br). 

Para acessar o Edital e anexos, clique aqui: https://www.joaoneiva.es.gov.br/uploads/filemanager/CONCURSO/EDITAL%20005-2020/EDITAL%20N%C2%BA%2005-2019%20-%20JO%C3%83O%20NEIVA%20-%20N%C3%8DVEIS%20M%C3%89DIO%20E%20T%C3%89CNICO%20-%2017012020%20(1).pdf

Por Thaís Tonini | Secom/PMJN.

AGRONEGÓCIOS CIDADES Cultura DIREITO & JUSTIÇA Economia Geral Internacional NOTÍCIAS OPINIÃO OPORTUNIDADES PODCAST PODCAST Política

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *