Faceli estende horário de atendimento jurídico gratuito ao público em Linhares

A iniciativa proporciona maior comodidade e facilidade de acesso à orientação jurídica gratuita oferecida pela faculdade. Foto: Secom/PML.

O Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) da Faculdade de Ensino Superior de Linhares (Faceli), região norte do Espírito Santo, vai estender o horário de atendimento ao público até às 22 horas.  O novo horário passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 10. A iniciativa proporciona maior comodidade e facilidade de acesso à orientação jurídica gratuita oferecida pela faculdade.

“Ampliamos o horário de atendimento para dar mais oportunidade de acesso aos cidadãos que buscam os serviços oferecidos pelo Núcleo de Prática Jurídica da Faceli. Sabemos da importância de prestar este serviço aos moradores do município e estamos felizes em poder oferecer um atendimento ainda melhor”, ressaltou a diretora presidente da Faceli, Jussara Carvalho de Oliveira.  

As atividades do núcleo consistem na prestação de serviços jurídicos e orientação jurídica às pessoas com renda familiar igual ou inferior a 03 (três) salários mínimos, para elaboração de peças processuais e acompanhamento de processos nas áreas cível, previdenciária, consumidor, empresarial, trabalhista e penal.  Pra mais informações a pessoa interessada pode entrar em contato pelo telefone (27) 3373-7906 ou  npj@faceli.edu.br.

Por Paola Nali.

AGRONEGÓCIOS CIDADES Cultura DIREITO & JUSTIÇA Economia Geral Internacional NOTÍCIAS OPINIÃO OPORTUNIDADES PODCAST PODCAST Política

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *