Vice-governadora inaugura CRAS Zenor dos Santos Martins, em Conceição da Barra

Vice-governadora, Jaqueline Moraes. Foto: Jenifer Cardoso/Vice-Governadoria

A vice-governadora do Estado do Espírito Santo, Jaqueline Moraes, estará em Conceição da Barra, na próxima quinta-feira (13/02), às 15h, para participar da inauguração do novo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Zenor dos Santos Martins.

Ela participará de outros eventos no município, dentre eles, uma palestra para alunas do Qualificar ES Mulher e reunião com agricultores e o prefeito Francisco Vervloet. Abaixo a programação completa:

  • 10h         – Previsão de Chegada
  • 10:30h  – Palestra para alunas do Qualificar ES Mulher    
  • 14h        – Reunião com agricultores                                    
  • 15h        – Inauguração do CRAS Zanor Martins                 
  • 17h       – Visita a Secretaria de Assistência Social 
  • 18h       – Reunião com o prefeito Francisco Vervloet

Agenda Mulher

O Programa Agenda Mulher, criado pela vice-governadoria do Estado do Espírito Santo, é um programa que busca dar visibilidade e o empoderamento às mulheres, através do empreendedorismo, investindo na formação de lideranças, sua participação na força de trabalho, o empoderamento econômico e, portanto, sua presença plena e igualitária na sociedade.

Tem como parceiros principais para realização de capacitações: Secretaria de Economia e Planejamento; Secretaria de Direitos Humanos; Escola de Governo, Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, Secretaria de Educação, Instituto das Pretas, Instituto Rede Mulher Empreendedora; Fundação Telefônica e Centro de Educação e Desenvolvimento Social e os parceiros externos que podem colaborar ou participar na realização dos objetivos do empreendedorismo como politica pública para as mulheres no Estado do Espírito Santo.

Qualificar ES Mulher

O programa é desenvolvido pela Secretaria da Ciência, Tecnologia Inovação e Educação Profissional (Secti) em parceria com o Agenda Mulher e tem o objetivo de promover a qualificação profissional por meio de ofertas de cursos de formação inicial continuada, visando ampliar possibilidades de trabalho e renda para as mulheres capixabas e fornecer subsídios para inserção ao mundo do trabalho.

Por Andrezza Steck.

AGRONEGÓCIOS CIDADES Cultura DIREITO & JUSTIÇA Economia Geral Internacional NOTÍCIAS OPINIÃO OPORTUNIDADES PODCAST PODCAST Política

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *