“Chicão”, prefeito da Barra, agora é socialista

“Chicão”, engrossou a fileira do socialismo, tendo a sua ficha de filiação abonada pela vice-governadora Jaqueline Morais, o deputado federal licenciado Paulo Foletto, o ex-prefeito de Pinheiros Antonio da Emater e o deputado estadual Freitas. Foto: Claudio Costa.

Em uma festa socialista, na noite desta quinta-feira (13), o prefeito de Conceição da Barra, região norte do Espírito Santo, Francisco Bernhard Vervloet, o “Chicão”, engrossou a fileira do socialismo capixaba, tendo a sua ficha de filiação abonada pela vice-governadora Jaqueline Morais, o deputado federal licenciado Paulo Foletto, o ex-prefeito de Pinheiros Antonio da Emater e o deputado estadual Freitas. O evento que aconteceu na Sala de Eventos Itaúnas, do Hotel Cricaré, contou com a presença de vereadores, secretários municipais, lideranças políticas estaduais e municipais, prefeitos de vários municípios, além de dezenas de moradores simpatizantes do prefeito “Chicão”.

Foto: Claudio Costa.

O prefeito “Chicão” disse que se sente a vontade filiar ao PSB por identificar com a filosofia do partido e do governador Renato Casagrande, que é um dos fundadores do partido no Estado do Espírito Santo. “Estamos alinhando ao trabalho do governador Renato Casagrande e lutando pelo desenvolvimento de nosso município”.

O deputado federal licenciado Paulo Foletto. Foto: Claudio Costa.

Para Paulo Foletto, a filiação do prefeito “Chicão” representa o fortalecimento do partido no norte do Estado. “Trata-se de um grande administrador, que tem história política, que trabalha para a melhoria da qualidade de vida da população barrense”, disse Foletto.

O prefeito de Pedro Canário, Bruno Teófilo Araújo, também enalteceu a pessoa do prefeito “Chicão”. “Tenho Conceição da Barra como modelo de desenvolvimento, que nestes últimos 12 anos melhorou muito em todos os aspectos, graças a uma boa gestão administrativa”, Relatou.

O presidente estadual do PSB, Alberto Gavini. Foto: Claudio Costa.

O presidente estadual do PSB, Alberto Gavini, falou da história do partido no Estado e acrescentou que será realizado em Conceição da Barra cursos sobre o Estatuto e os objetivos do PSB.

Por A IMPRENSA ONLINE.

AGRONEGÓCIOS CIDADES Cultura DIREITO & JUSTIÇA Economia Geral Internacional NOTÍCIAS OPINIÃO OPORTUNIDADES PODCAST PODCAST Política

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *