Carnaval 2020: folia no Sambão do Povo reuniu 60 mil pessoas em três dias

As escolas de samba agitaram o público em três dias de desfile no Sambão do Povo. Foto: Carlos Antolini.

O desfile das escolas de samba no Carnaval de Vitória, capital do Espírito Santo, novamente foi um sucesso. Ao longo dos três dias, 60 mil pessoas passaram pelo Sambão do Povo para assistir aos desfiles e curtir a folia. O clima de alegria e o ritmo do samba não deixaram ninguém ficar parado.

Somente na noite de sábado (15), foram 40 mil pessoas no local. O diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento, Turismo e Inovação de Vitória (CDTIV), Leonardo Krohling, comemorou os resultados.

“O desfile das escolas de samba de Vitória vem se profissionalizou e atingiu as metas que foram traçadas há sete anos. Temos avançado no número de turistas que vêm para oevento, no envolvimento grande das pessoas empregadas pela indústria criativa do Carnaval, e no número de voluntários, cerca de 3,6 mil”, afirmou o Krohling.

Para Krohling, a festa no Sambão do Povo se torna ainda mais bonita com o trabalho das escolas de samba. “Existe um respeito muito grande entre as escolas. Por isso, este é um evento de muita paz, muita tranquilidade”, comemorou Krohling.

Por Ricardo Aiolfi.

AGRONEGÓCIOS CIDADES Cultura DIREITO & JUSTIÇA Economia Geral Internacional NOTÍCIAS OPINIÃO OPORTUNIDADES PODCAST PODCAST Política

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *