Humorista baiano Dum Ace é o embaixador do camarote Planeta Band

O camarote Planeta Band, que este ano completa 18 anos de folia, inovou mais uma vez com a escolha de uma dupla de embaixadores que vão comandar o espaço durante os seis dias de festa. E o cargo de embaixador está com o humorista baiano Everton de Almeida, mais conhecido como Dum Ace ou, ainda, pelos nomes dos seus personagens mais famosos: Zói Pucu, Kosko e o Evertinho. Bastante assediado por seguidores de todas as idades, ele revelou o choro de felicidade ao receber o convite para o cargo. Ao lado de Dum, como embaixadora, está a dançarina e influencer digital Tay Smith.

“Quando recebi a ligação me convidando para ser embaixador tomei um susto, custei a acreditar e chorei escondido agradecendo a Deus e ao meu público por tudo isso que estou vivendo”, disse. Projetado nacionalmente através do Zói Pucu, Dum celebra o sucesso e os louros colhidos até aqui: “Graças ao Zói Pucu, criado por acaso, brincando com os filtros do Instagram, hoje sou acompanhado por pessoas que sempre foram meus ídolos, como o Daniel Alves, e estou vendo meus bordões fazendo parte das fantasias dos foliões na avenida e aqui, realizando esse sonho e se Deus quiser no próximo ano estarei aqui novamente”, afirmou Dum Ace.

Atitude 67 e Léo Santana agitam o Planeta Band fazendo um dueto de “Solto”

Leo Santana e Atitude 67 fizeram uma surpresa para os seus fãs cantando juntos “Solto”. Foto: Neo Santana.

Nesta sexta-feira de Carnaval (21), Leo Santana e Atitude 67 fizeram uma surpresa para os seus fãs cantando juntos “Solto”, em frente ao Planeta Band. O dueto, que aconteceu entre o trio do gigante e o palco do Band Folia, fez todo mundo se divertir e cantar movimentando a pipoca, os foliões do camarote e as apresentadoras Ju Guimarães e Ju Morais, que estavam ao lado do sexteto matogrossense. Pela segunda vez no Carnaval de Salvador, a primeira dividindo vocais com Xanddy e Léo em um trio elétrico, a banda está divulgando seu novo álbum, lançado em janeiro, o “Sunset 67” e daqui seguem em turnê pelo país. “Começar a turnê aqui de Salvador é inexplicável, a energia do público cantando em massa as nossas músicas é algo que a gente vai lembrar pra sempre”, disse Pedrinho, um dos membros do grupo.

Lenda do MMA Rodrigo Minotauro curte segunda noite de folia no camarote Planeta Band

O lutador baiano Rodrigo Minotauro. Foto: Neo Santana.

O camarote Planeta Band recebeu na noite desta terça-feira (21), o lutador baiano Rodrigo Minotauro. Após oito anos, o baiano, de Vitória da Conquista, retorna ao Carnaval de Salvador, onde além de curtir as atrações do circuito Barra-Ondina, está aproveitando, também, para ficar na companhia da família. “Curto o Carnaval aqui desde os 12 anos, estava com saudades dessa energia, da vibração e do calor das pessoas na rua”, disse o lutador que é considerado uma lenda do MMA.

Planeta Band recebe Tiago Abravanel e Fernando Poli

O ator e cantor Tiago Abravanel. Foto: Neo Santana.

O ator e cantor Tiago Abravanel e o seu namorado, Fernando Poli, estão curtindo muito o Carnaval de Salvador. Na madrugada deste sábado (22), após acompanharem a pipoca de Anitta, o ator e seu companheiro vieram aproveitar a festa no camarote Planeta Band. Esbanjando simpatia, o neto de Silvio Santos, falou sobre seu 11° Carnaval seguido na cidade. “Para mim é mais uma vez um prazer gigante passar o Carnaval aqui em Salvador, são 11 anos seguidos, uma honra e uma alegria imensa, não deixo de vir aqui de jeito nenhum, nem que seja apenas um dia”, afirmou o Abravanel.

Ex-jogadores se encontram no Planeta Band

O trio formado pelos ex-jogadores Neto, Velloso e o baiano Edilson Capetinha estiveram na noite desta terça-feira (21), no camarote Planeta Band, em Salvador. O espaço, que é dos maiores da folia baiana e está completando 18 anos em 2020, teve como atrações da noite as bandas É o Tchan e Psirico.

Por Lilian Cunha.

AGRONEGÓCIOS CIDADES Cultura DIREITO & JUSTIÇA Economia Geral Internacional NOTÍCIAS OPINIÃO OPORTUNIDADES PODCAST PODCAST Política

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *