Sérgio Mattos escolhe o Planeta Band para curtir o Carnaval de Salvador

Empresário comemora com o cast baiano a abertura do escritório em Salvador. Foto: Neo Santana.

O baiano Sérgio Mattos desembarcou em Salvador no sábado direto para o Camarote Planeta Band. Com mais de 30 anos no mercado da moda e famoso por ser descobridor de talentos, o empresário, que desde 2004 fundou no Rio de Janeiro a agência de modelos 40 graus Models, está eufórico com a filial da empresa aberta em janeiro em Salvador.

 “O escritório de Salvador é o primeiro do Norte/Nordeste. O Brasil é muito grande e muito diversificado, e o mundo hoje pede a diversidade, principalmente na moda”, contou Mattos.

E parece que a varinha de condão do empresário já começou a funcionar. Com menos de dois meses da abertura do escritório, Sérgio já montou um lindo cast baiano. “Já temos vários nomes, que o mercado internacional já está de olho”, finalizou o empresário.

Cátia Fonseca na 3ª noite de folia do Planeta Band

A apresentadora Cátia Fonseca. Foto: Aramis Resende.

Em Salvador para gravar matérias para o seu programa na Band, o Melhor da Tarde, a apresentadora Cátia Fonseca aproveitou para curtir a terceira noite de Carnaval no camarote Planeta Band. “Isso aqui é energia pura, o meu conselho para as pessoas é que venham para Salvador o ano inteiro, mas venham principalmente no Carnaval”, disse a apresentadora. Cátia e sua equipe seguem gravando na cidade até a quarta-feira de cinzas.

Timbalada e Olodum surpreendem os foliões com dueto na frente do Planeta Band

Olodum. Foto: Neo Santana.

Os foliões da pipoca e do camarote Planeta Band, foram surpreendidos na noite deste sábado (22), com um dueto exclusivo entre as bandas Timbalada (no trio) e Olodum (no glass de transmissão do Band Folia). Durante o encontro das duas maiores e mais famosas bandas de percussão da Bahia, os vocalistas Paula Sanfler, Buja e Rafa Chagas (Timbalada) e Matheus Vidal e Lucas de Fiori (Olodum) puxaram os sucessos “Avisa lá”, “Eu falei faraó” e “Rosa”. A apresentação contou ainda com a participação dos percussionistas Andréia Reis, primeira mulher percussionista do Olodum, e Bira.

Stylist Rafha Mendonça comenta figurinos dos artistas e dá dicas para foliões acertarem no look do Carnaval

Convidado do camarote Planeta Band, o stylist Rafha Mendonça. Foto: Juci Ribeiro.

Convidado do camarote Planeta Band, o stylist Rafha Mendonça, que neste Carnaval assina o figurino do DJ Alok em sua apresentação na folia baiana, participou na noite deste sábado (22), da transmissão do Band Folia, comentando os looks que se destacaram nas apresentações do circuito Barra-Ondina. Durante a participação, ao vivo, ele aproveitou e deu dicas para os foliões acertarem em suas composições para a festa. Entre os figurinos destacados pelo stylist estavam os de Ivete Sangalo, que veio de rainha inspirada no game “Clash Royale”, do gigante Leo Santana, vestido de “Guardião da Natureza” e dos vocalistas da Timbalada. “O legal do figurino da Timbalada é que eles vieram numa pegada futurista”, disse.

            Questionado pelas apresentadoras do Band Folia, Ju Guimarães e Ju Morais, sobre o que não podia faltar no figurino para curtir o Carnaval de Salvador, o stylist afirmou que para acertar na composição do look ele  tem que está adequado à característica da festa e que por conta disso, no Carnaval de Salvador, valia tudo. Ainda segundo ele, o que não pode faltar tanto para as mulheres, quanto para os homens que querem arrasar no figurino estão itens como a purpurina, uma cabeça (adereço) e paetê.

Casal Carol Bresolin e uJoãozinho curtem pela primeira vez a folia em Salvador

Em passagem rápida pela cidade, o casal decidiu ir para o Planeta Band. Foto: Neo Santana.

Pela primeira vez em Salvador, os influencers digitais uJoãozinho e Carol Bresolin passam a noite no camarote Planeta Band. O casal, que chegou neste sábado (22) à Bahia, ainda irá curtir em cima do trio elétrico do Psirico, no domingo, e depois viajará para os desfiles no Rio de Janeiro. “Estamos muito empolgados para curtir o Carnaval em Salvador”, afirmou Carol antes de ir aproveitar com o namorado e com o amigo Matheus Sicília a melhor festa do Brasil.

Por Lilian Cunha.

AGRONEGÓCIOS CIDADES Cultura DIREITO & JUSTIÇA Economia Geral Internacional NOTÍCIAS OPINIÃO OPORTUNIDADES PODCAST PODCAST Política

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *