Confirmada VI Festa da Carne de Sol e a XXIX Vaquejada de Pinheiros

O evento acontece entre os dias 17 a 19 de abril, na Praça Augusto Ruschi. Foto: Divulgação/Reprodução.

O município de Pinheiros, região norte do Espírito Santo, anuncia a VI Festa da Carne de Sol e a XXIX Vaquejada. De acordo com a assessoria de comunicação, a programação já está pronta e as apresentações confirmadas, entre elas, Barões da Pisadinha, Forró Arriba Saia e Ciel Rodrigues são as atrações nacionais da festividade.

Segundo os organizadores do evento, a festa deste ano deve superar a de 2019, tanto na qualidade das instalações, som, luz e organização quanto no número de visitantes. O evento, que acontece de 17 a 19 de abril na Praça Augusto Ruschi, bairro Santo Antônio, é alusivo aos 56 anos de emancipação política de Pinheiros.

Sigal, o Bruto do Forró, Marcos e Henrique, Porão 18, Guilherme Franco e Diego Peixoto são as atrações locais já definidas. Ainda sobem ao palco as bandas Destack Sertanejo, O Giro e o cantor Rubiano Risso.

Conforme programação, a VI Festa da Carne de Sol e XXIX Vaquejada ainda terá parque de diversões, comidas típicas, estandes com diferentes temas e a 5ª Corrida do Contorno, além da tradicional vaquejada.

Ciel Rodrigues, é a primeira atração da festa, sexta-feira, dia 17. O grupo de forró Arriba Saia apresenta no sábado (18), e no domingo (19) a banda Barões da Pisadinha.

Segurança

A circulação de mais pessoas que o normal nos dias de festa, incluindo turistas, vai exigir um esquema de segurança mais rigoroso. Para isso, acentuadas ações de segurança já têm sido planejadas. Além do policiamento ostensivo, os locais de festejo terão videomonitoramento e apoio de seguranças, informa a assessoria de comunicação do município.

Com informações da Ascom/PMP

AGRONEGÓCIOS CIDADES Cultura DIREITO & JUSTIÇA Economia Geral Internacional NOTÍCIAS OPINIÃO OPORTUNIDADES PODCAST PODCAST Política

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *