Os associados ao Sicoob em Vitória vão conhecer os resultados da cooperativa nesta semana

A instituição financeira cooperativa também vai mostrar os novos projetos para este ano. Foto: Divulgação

Dados como crescimento, sobras e o número de agências que foram abertas em 2019 serão apresentados aos associados ao Sicoob em Vitória, em três encontros de prestação de contas, nesta terça, quarta e quinta-feira (3,4 e 5/3). A instituição financeira cooperativa também vai mostrar os novos projetos para este ano.

Na capital capixaba, o Sicoob atua no Centro, Jardim Camburi, Jardim da Penha, Enseada do Suá, Reta da Penha, Avenida Vitória e Goiabeiras. Para 2020, a expectativa é de abertura de mais um ponto de atendimento na cidade, em São Pedro.

Outros eventos

Na Grande Vitória, as reuniões para apresentação dos resultados tiveram início no último dia 18 de fevereiro, em Vila Velha. Foram dois encontros na cidade canela-verde.

A reunião com os associados do município da Serra será realizada nesta quarta-feira (4). Na cidade, o Sicoob atua em Laranjeiras, Centro, Jardim Limoeiro e Jacaraípe.

Em Guarapari e Fundão, os encontros serão nos dias 25 de março e 7 de abril, respectivamente. A instituição ainda apresenta seu desempenho em outras cidades do Estado e também no Rio de Janeiro. No total, são esperadas cerca de 60 mil pessoas em 100 reuniões.

Por Vera Caser Comunicação

AGRONEGÓCIOS CIDADES Cultura DIREITO & JUSTIÇA Economia Geral Internacional NOTÍCIAS OPINIÃO OPORTUNIDADES PODCAST PODCAST Política

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *