Faceli dará orientação gratuita sobre Imposto de Renda 2020

Com supervisão dos professores, os atendimentos acontecerão, sempre às quintas-feiras. Foto: Ascom/Faceli

Com o objetivo de auxiliar àqueles que têm dúvidas sobre a declaração do Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF), acadêmicos do curso de Administração da Faculdade de Ensino Público Superior de Linhares (Faceli), região norte do Espírito Santo, irão oferecer orientação gratuita a partir da próxima quinta-feira, dia 12, sempre das 7h30min às 9h30min.

Com supervisão dos professores, os atendimentos acontecerão, sempre às quintas-feiras, no Núcleo de Práticas Administrativas e de Negócios (Nupan), na sede da Faceli, no bairro Novo Horizonte. O serviço é gratuito e os interessados não precisam se inscrever. O atendimento é por agendamento no telefone 27 3372 7906.

“Nosso objetivo é oferecer aos contribuintes a possibilidade de cumprir com a obrigação junto à Receita Federal de forma simples e prática, além de oportunizar aos nossos alunos a prática dos conteúdos teóricos abordados em sala”, explica a diretora da Faceli, Jussara Carvalho de Oliveira.

Os interessados devem se dirigir ao local portando os documentos de RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, informe de rendimentos, dados da conta bancária, declaração e recibos do ano passado. Caso possua cônjuge, também é necessária a apresentação do CPF do companheiro(a), e de todos os dependentes.

Por Paola Nali 

AGRONEGÓCIOS CIDADES Cultura DIREITO & JUSTIÇA Economia Geral Internacional NOTÍCIAS OPINIÃO OPORTUNIDADES PODCAST PODCAST Política

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *