Caravana EDP chega ao Norte do ES com parcelamento de dívida, troca de lâmpadas, cinema, entre outros benefícios aos munícipes

A EDP, distribuidora de energia elétrica do Espírito Santo, realiza nesta semana mais uma edição do Caravana ‘EDP ligada em você’. Ação ocorre nessa terça feira (dia 10) em Ibiraçu, quarta-feira (11) estará em Rio Bananal e na quinta-feira (12) será a vez de Vila Pavão. Entre os principais benefícios estão negociação de débitos, troca de lâmpadas e cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica. Para entreter toda a família, no mesmo dia haverá a sessão do Cinesolar, com cinema itinerante de graça do filme Mônica Laços, a céu aberto.

Em Ibiraçu, a ação atenderá nessa terça feira (dia 10) na Praça Aristides Armínio em frente à Prefeitura, das 14:00 às 18:30. Os moradores de Rio Bananal poderão participar da Caravana na quarta-feira (11) na Praça de Eventos João Casagrande em frente à Prefeitura, das 14:00 às 18:30. Já em Vila Pavão, na próxima quinta-feira (12),a ação atenderá os clientes na Rua XV de novembro, Centro, das 14:00 às 18:30.

A tenda de atendimento estará à disposição da população com orientações, dicas de segurança, consumo consciente de energia, atendimento para dúvidas técnicas e negociação de débitos.

Haverá ainda atendimento para troca de lâmpadas pelo modelo de LED, que é mais eficiente (menor consumo e maior durabilidade). Para ter direito a troca, o consumidor deverá entregar à equipe de atendimento a(s) lâmpada(s) nos modelos incandescentes ou fluorescentes compactas, estar classificado na categoria Residencial, levar uma conta de energia e não ter débito em aberto. Serão substituídas até três lâmpadas por família.


Outra ação disponível durante a caravana é o cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica, que permite desconto de até 65% à consumidores de baixa renda.

O fim da caravana nas cidades será marcado pela transmissão cinema itinerante de graça do filme Mônica Laços, das 19h às 21h. O cinema contará com uma estrutura adaptada em uma van com placas solares que permitem a transmissão do filme. Ao utilizar uma fonte de energia limpa e renovável, a iniciativa combina arte, cinema e sustentabilidade. A fim de tornar a experiência ainda melhor, serão distribuídas gratuitamente pipocas para o público.

“A Caravana visa aproximar os clientes aos diversos benefícios que a EDP oferece, mas que, por falta de informação ou tempo, o consumidor não consegue adquirir. Sabemos que esclarecer dúvidas, fazer acordos diferenciados, se cadastrarem em programas de descontos etc., fazem toda a diferença para nossos clientes”, comenta Marcelo Cardoso, gerente de Operações da regional da EDP no Espírito Santo.

Anote

  • Horário da Caravana ‘EDP ligada em você’: 14:00 às 18:30
  • Cinema: exibição na praça do filme Mônica Laços, das 19h às 21h.

Onde:

  • Ibiraçu: Terça feira (dia 10) na Praça Aristides Armínio em frente à Prefeitura.
  • Rio Bananal: Quarta-feira (11) na Praça de Eventos João Casagrande em frente à Prefeitura.
  • Vila Pavão: Quinta-feira (12) na Rua XV de novembro, Centro.

Por Fernanda Lozer

AGRONEGÓCIOS CIDADES Cultura DIREITO & JUSTIÇA Economia Geral Internacional NOTÍCIAS OPINIÃO OPORTUNIDADES PODCAST PODCAST Política

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *