Sarau de Itapuã recebe a jovem cantora Amora Lima e convidados

O pai da artista, o também cantor Jonga Lima, se apresenta ao seu lado no dia 16. Foto: SecultBA

A Casa da Música recebe no dia 16 de março, segunda-feira, a partir das 18h, mais uma edição do Sarau de Itapuã, e terá como atração principal o talento e juventude da cantora Amora Lima, que ao lado de seu pai, o cantor e compositor Jonga Lima, apresentarão um roteiro especial para celebrar a música. O repertório passeia por clássicos da MPB a cantoras da nova geração da música brasileira como Luedji Luna. A entrada é gratuita.

Amora vai cantar uma canção que Jonga compôs especialmente para ela, além de “Brasileirinho”, chorinho que a garantiu o primeiro lugar no ‘Festival In Canto’ do Colégio Integral, em 2016. Ainda fazem parte do repertório músicas de Tom Jobim, Baby do Brasil, Duda Beat, Luedji Luna, entre outras. “É um show pra comemorar a vida, num espaço tão bonito e transformador que é a Casa da Música”, afirma Amora Lima.

Os convidados da noite serão o pianista Jelber Oliveira, a cantora e compositora Manuela Rodrigues, o ator André Carsant, o jovem guitarrista Juan Machado e as cantoras Monica Jurberg e Maria Calú.

O Sarau de Itapuã é um evento realizado pela Casa da Música, que fica na Lagoa do Abaeté, há doze anos, quinzenalmente e sempre às segundas-feiras, e permite a participação interativa do público em uma série de atividades artísticas.   

Com informações da SecultBA

AGRONEGÓCIOS CIDADES Cultura DIREITO & JUSTIÇA Economia Geral Internacional NOTÍCIAS OPINIÃO OPORTUNIDADES PODCAST PODCAST Política

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *