Confira as vagas de emprego no Sine de Linhares nesta segunda (16)

As vagas são atualizadas diariamente e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Foto: Arquivo/Sine

A agência do Sine Linhares, região norte do Espírito Santo, inicia a semana com várias oportunidades de emprego para todos os níveis de escolaridade, nesta segunda-feira (16). São 14 vagas, todas com experiência e ensino médio completo: designer gráfico, mecânico diesel, motofretista, resgatista e técnico de informática, estão entre as chances.

Para se candidatar, é necessário apresentar no Sine a Carteira de Trabalho, RG, CPF, CNH (se possuir), número do PIS ou Cartão do Cidadão, Título de Eleitor, Certificado de Reservista (para homens, já com liberação), comprovante de residência e comprovante escolar (histórico, certificado ou declaração).

As vagas são atualizadas diariamente e podem sofrer alterações sem aviso prévio. A agência seleciona os candidatos que atendem aos requisitos predeterminados pela empresa, que seguirão para entrevista com o empregador. Outras informações sobre as exigências para concorrer às oportunidades anunciadas é necessário entrar em contato com o órgão.

Por Alexandre Araújo

AGRONEGÓCIOS CIDADES Cultura DIREITO & JUSTIÇA Economia Geral Internacional NOTÍCIAS OPINIÃO OPORTUNIDADES PODCAST PODCAST Política

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *