Findes adota sistema Home Office e outras medidas de prevenção do Coronavírus

Para ajudar na prevenção e controle do COVID-19, a FINDES está trabalhando em home office para a maior parte de sua operação.

Nosso objetivo é reduzir a circulação dos colaboradores, de acordo com a necessidade de cada área, para garantir o cumprimento das rotinas e atividades diárias da empresa.

Manteremos esse formato de 18/03 a 27/03 podendo ser prorrogado ou antecipado de acordo com o andamento das orientações oficiais.

Veja abaixo como cada entidade vai funcionar:
  • Nas unidades do Sesi ES as aulas, atividades esportivas, de lazer e culturais estão suspensas no período de 17 a 05/04. Os atendimentos das unidades de saúde serão adequados a demanda.
  • Os cursos do Senai ES serão suspensos no período de 17/03 a 05/04 em todas as unidades e tipos de cursos. Os atendimentos de consultoria, ensaios metrológicos e projetos de inovação seguem normalmente.
  • Findeslab também adotará o regime de home office e o espaço estará fechado e as visitas suspensas até 27/03. As atividades prosseguirão online, incluindo as mentorias do Programa de Empreendedorismo Industrial, a escrita de projetos e as mentorias e hands on do #Acesse.
  • IEL ES não terá atendimento presencial até 27/03 e adotará o regime de home office. Os cursos presenciais também estão suspensos até 17/04. Consultorias e estágio continuam normalmente.
  • A equipe do Cindes estará em home office. O Ciclo que ocorre todas as segundas-feiras se mantém, porém de forma online. Alguns eventos foram cancelados e/ou reagendados.
  • Ideies manterá todas as publicações durante esse período, com exceção das que necessitam de dados oficiais que não estão sendo publicados.

É isso. Todos nós somos responsáveis por diminuir as chances de contaminação. Vamos juntos nesse desafio.

Fonte: Findes

AGRONEGÓCIOS CIDADES Cultura DIREITO & JUSTIÇA Economia Geral Internacional NOTÍCIAS OPINIÃO OPORTUNIDADES PODCAST PODCAST Política

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *