Marcopolo, Simecs e Randon doam recursos para aquisição de equipamentos para rede hospitalar

Ação conjunta doará R$ 3 milhões para a campanha “Caxias contra a Covid-19”

Como parte do trabalho coletivo de enfrentamento à disseminação da Covid-19, a Marcopolo, juntamente com o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul (Simecs) e as Empresas Randon uniram esforços para apoiar a estruturação da rede de saúde da cidade de Caxias do Sul e região, Nordeste do Rio Grande do Sul. Por meio dessa parceria, serão doados cerca de R$ 3 milhões para a campanha “Caxias contra a Covid-19”, liderada pela CIC Caxias, MOBI e Prefeitura.

Os recursos deverão ser aplicados, de forma prioritária, na aquisição de 20 respiradores mecânicos para serem doados ao município de Caxias do Sul.  Os equipamentos devem ser destinados para as unidades de tratamento intensivo em estruturação nos hospitais da cidade. Caso a aquisição dos respiradores não seja viabilizada, dada a alta demanda por esse mecanismo em meio ao quadro de pandemia, os recursos obtidos nesta ação conjunta serão destinados para aquisição de equipamentos de proteção individuais (EPIs) aos profissionais da saúde e demais necessidades listadas pela coordenação da campanha.

A parceria entre Marcopolo, Simecs e Empresas Randon reforça as iniciativas contínuas da entidade e das empresas, que mantêm o compromisso com as ações voltadas para a saúde e prevenção de toda comunidade.

Secco Consultoria de Comunicação

Últimas notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *