Luciana Mantovaneli assume a Secretaria de Assistência Social em Linhares

Luciana Mantovaneli Amorim é graduada em Serviço Social e pós-graduada em Gestão Pública. Foto: Felipe Tozatto/Secom.

A servidora de carreira Luciana Mantovaneli Amorim foi nomeada interinamente pelo prefeito de Linhares, Guerino Zanon, como secretária municipal de Assistência Social. A assistente social ocupa o cargo deixado por Amantino Pereira Paiva, que pediu exoneração para se dedicar a projetos pessoais.

Graduada em Serviço Social pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e pós-graduada em Gestão Pública pela FDV, Luciana é funcionária de carreira e trabalha há 20 anos na Prefeitura Municipal de Linhares. Atualmente exerce o cargo de Técnica de Referência de Fundo Municipal de Assistência Social.

“Pretendo desempenhar o cargo com a maior responsabilidade possível, dando continuidade ao bom trabalho que já vem sendo realizado pela equipe. Agradeço a confiança do prefeito e me coloco à disposição para executar o melhor trabalho para a população”, afirmou a secretária interina.

O prefeito Guerino Zanon agradeceu a iniciativa da servidora em colaborar com a Administração Municipal. “Tenho certeza que a Luciana assume com a mesma confiança com que executa todos os projetos da pasta junto a uma competente equipe de servidores. Contamos com a sua experiência para continuarmos avançando em políticas públicas junto a população mais vulnerável do Município”, disse o prefeito.

Por Alexandre Araújo

Últimas notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *