Nova Venécia terá feiras livres nesta quinta-feira

Barracas serão montadas com distância mínima exigida e apenas para feirantes de Nova Venécia. Foto: Ascom/PMNV/ES

Após reunião com o Conselho Gestor da Feira Livre, o município de Nova Venécia, Norte do Espírito Santo, definiu junto pela liberação das feiras livres nesta quinta-feira (09).

As feiras acontecerão na Cidade Alta, bairro Ascensão e na Rua Conceição da Barra, atrás do Hortomercado Municipal, das 5h às 12h. Poderão vender produtos apenas feirantes do município, evitando maior número de produtores e consequentemente a aglomeração de pessoas.

Além disso, não será permitido consumo de alimento no local; cada feirante terá que usar obrigatoriamente luva, máscara e disponibilizar álcool em gel ou álcool 70% para os clientes.

As barracas serão montadas com uma distância de três metros uma da outra, respeitando as regras de segurança e higiene impostas pela Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag). Os clientes também deverão respeitar algumas regras, evitando aglomerações nas barracas.

As feiras foram suspensas em Nova Venécia como medida de prevenção ao contágio por coronavírus (Covid-19) já que são ambientes que geralmente contam com grande aglomeração de pessoas.

Com informações da Ascom/PMNV/ES

Últimas notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *