Boa Esperança continua a vacinação contra a gripe na segunda-feira (11)

O município de Boa Esperança, Norte do Espírito Santo, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) continua na próxima segunda-feira (11), a vacinação contra a gripe em crianças de 06 meses a menor de 06 anos, deficientes físicos, gestantes e puérperas (até 45 dias após o parto). Segundo o Ministério da Saúde, a vacina contra influenza não tem eficácia contra o coronavírus, porém, neste momento, irá auxiliar os profissionais de saúde na exclusão do diagnóstico para coronavírus, já que os sintomas são parecidos. E, ainda, ajuda a reduzir a procura por serviços de saúde.

A vacinação contra gripe será realizada na próxima semana no horário das 8h às 12h nos seguintes locais: Unidade de Saúde de Sobradinho, na segunda-feira, dia 11; Quilômetro Vinte, na terça-feira; Santo Antônio, na quarta-feira; Boa Mira, quinta-feira; UBS da sede (Dr. Jacques Gonçalves Vieira), sexta-feira; nas Unidades de Saúde da Vila Tavares e Vila Fernandes, a vacinação será na segunda-feira, dia 18 de maio.

Na Escola Ubaldina a vacinação também será no dia 18, no horário das 8h às 11h.

Por Célio Magrini

Últimas notícias

Siga A IMPRENSA ONLINE no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *