Estabelecimentos que não cumprem decreto são interditados em Linhares

Foto: Felipe Reis./Secom

Agentes da Vigilância Sanitária do município de Linhares, Norte do Espírito Santo, fazem vistorias em comércios de todas as regiões do Município para checar se os estabelecimentos estão cumprindo com o Decreto 516/2020 que proíbe o consumo local de bebida alcoólica em lanchonetes, restaurantes e afins.

Desde que entrou em vigor na semana passada, 14 estabelecimentos foram interditados por descumprirem o decreto. Deste total, 09 foram interditados neste fim de semana.

Todos os comércios foram flagrados funcionando irregularmente e fechados no ato da fiscalização, atendendo à orientação das equipes. Os estabelecimentos estão localizados nos bairros: Aviso, Araçá, Interlagos, Centro, Canivete, Conceição, BNH, São José e Linhares V.

Denúncias

Os trabalhos são feitos a partir de denúncias via 153 referentes ao funcionamento de atividades suspensas ou que podem funcionar atendendo a restrições de horários e normas sanitárias.

Quem desejar informar atividade comercial suspeita pode fazer pelo 153, da Guarda Civil Municipal, ou o 27 3371 4028 da Vigilância Sanitária, de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Por Alexandre Araújo

Últimas notícias

Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *