Prova de vida de aposentados e pensionistas está suspensa até o dia 31 de julho em Linhares

A medida restritiva é para evitar aglomeração | Foto: Felipe Tozatto/Secom

O Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Linhares (Ipasli), região Norte do Espírito Santo, divulgou a Portaria nº 0125/2020, de 17 de junho de 2020, que estabelece medidas restritivas para evitar aglomeração e, consequentemente, a propagação do novo coronavírus (Covid-19) no município.

Portanto, fica excepcionalmente suspenso até o dia 31 de julho de 2020, o recadastramento anual (prova de vida) aos aposentados e pensionistas municipais, bem como o serviço presencial de emissão de contracheques e Informe de Rendimentos para o Imposto de Renda Pessoa Física – IRPF 2020.

De acordo com o diretor-presidente do Ipasli, Márcio Pimentel Machado, enquanto perdurar a suspensão, a emissão de contracheques e Informe de Rendimentos para o IRPF 2020 será viabilizada exclusivamente por meio eletrônico. “A solicitação deve ser feita através dos nossos canais eletrônicos, seja via e-mail ou aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp”, informa Márcio Pimentel.

Cabe ao interessado solicitar a remessa do documento pretendido pelo e-mail ipasli@gmail.com ou pelos telefones (27) 98115 0433 ou 3150 9570.

Por Ívna Ferreira

Últimas notícias

Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *