
O psicólogo e neurocientista clínico Dagoberto Bonavídes, autor da Terapia da Regulação Emocional Primária (REP), é o convidado para uma roda de conversa virtual promovida pelo grupo de apoio da Associação Brasileira de Gagueira (ABRA Guagueira).
Na oportunidade Bonavídes e a fonoaudióloga Célia Thomé irão falar sobre a relação existente entre Gagueira e Ansiedade. O evento online será realizado no próximo sábado (27), às 14 horas, pelo Google Meet.
Os interessados podem solicitar o link de acesso para o moderador do evento através do e-mail denis.batista@outlook.com.br ou pelo telefone (71) 99253-4761.
Por Márcia Mello
Últimas notícias
- Jerônimo realiza maior investimento da história e empregará 37 mil policiais, peritos e bombeiros no Carnaval da Bahia

- Franco Fiorot questiona Instrução Normativa 125 do Ministério da Agricultura

- Linhares (ES) divulga programação oficial de Carnaval com atrações nacionais e mais de 30 bandas nos três balneários

Siga A IMPRENSA ONLINE no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.



