Semam participa da I Semana do Meio Ambiente promovido pelo Ifes Linhares

O encontro on-line contará com a participação da chefe do Departamento de Educação Ambiental | Foto: Felipe Tozatto/Secom

Até a próxima sexta-feira (26), o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) campus Linhares promove a I Semana do Meio Ambiente, que contará com diversas palestras on-line sob o tema “Educação Ambiental, Tecnologias e Sustentabilidade em Tempos de Pandemia”.

E nesta quarta-feira (24), o município de Linhares, na região Norte do Espírito Santo, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semam), participa da live que discorrerá sobre o tema “A política de Educação Ambiental nos municípios: o caso de Vitória e Linhares”.

O encontro on-line contará com a participação da chefe do Departamento de Educação Ambiental do município de Linhares, Aline Fernandes, e será transmitido das 14 às 15 horas.

“O evento visa estimular o debate sobre problemas ambientais e apontar medidas práticas para o consumo mais sustentável e para a preservação de recursos ambientais. Na ocasião falarei sobre a implementação das políticas de Educação Ambiental no nosso município”, informa Aline Fernandes.

Para participar da I Semana do Meio Ambiente do Ifes Linhares basta se inscrever através da plataforma https://www.sympla.com.br/i-semana-de-meio-ambiente-do-ifes-campus-linhares__882712. As lives serão transmitidas em: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/ifes-linhares-2.

Por Ívna Ferreira

Últimas notícias

Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *