Faceli divulga 3ª chamada de suplentes para ingresso no 2º semestre de 2020

Os candidatos deverão requerer a matrícula a partir desta quinta-feira (25) | Foto: Arquivo Secom

A Faculdade de Ensino Superior de Linhares (Faceli) divulgou nesta quarta-feira (24) o Edital nº 044/2020 com o resultado da 3ª chamada dos suplentes para ingresso nos cursos de Administração, Direito e Pedagogia, do 2º semestre de 2020, no turno noturno.

Os candidatos deverão requerer a matrícula a partir desta quinta-feira (25) até a próxima quarta-feira (1/7), seguindo as determinações de prevenção ao novo coronavírus.

De acordo com o documento, para realização da matrícula, o candidato deverá solicitar agendamento para atendimento presencial, entrando em contato com a Secretaria Acadêmica da Faceli por meio do telefone: (27) 3373-7901, de terça a sexta-feira, no horário de 13 às 18h.

Não será realizado atendimento fora do horário agendado, para evitar aglomeração de pessoas num mesmo ambiente. Os candidatos serão matriculados pela ordem de classificação, até ser preenchido o número de vagas previstas no Edital.

O candidato será atendido individualmente ou acompanhado de pai ou responsável, no caso de menor de idade, sendo obrigatório o uso de máscaras de proteção facial por todos.

A Faceli irá disponibilizar espaços para atendimento arejados e higienizados com álcool a 70%, com distanciamento adequado, respeitando as normas definidas pelos órgãos de saúde para o enfretamento da Covid-19.

O Edital pode ser conferido no site Faceli: www.faceli.edu.br ou no site da Prefeitura de Linhares: www.linhares.es.gov.br

Por Julimar Rampinelli

Últimas notícias

Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *