Reunião online de professores acontece em clima de festa junina em escola do Interlagos

A reunião de professores do turno matutino da Emef “Profª Maria Aparecida Lavagnoli”, no Bairro Interlagos, em Linhares, região Norte do Espírito Santo, foi em clima de arraiá e os professores estavam vestidos a caráter. Distanciados pela pandemia, eles usaram a plataforma digital para tratar de assuntos referentes ao meio educacional e garantir a tradição junina que sempre foi celebrada na escola.

A pedagoga Gilmara Ribeiro Passos, que organizou o encontro, abriu a reunião recitando versos com os nomes das professoras e da diretora, com um cenário bem típico de festa junina. “Não podemos perder esse clima de arraiá e, por isso, convidei os professores a participar com muita alegria e vestidos a caráter. Foi um encontro maravilhoso”, disse a pedagoga.

A diretora da escola, Rosiene Firme de Almeida, também participou da live. “Com muita cor e alegria nossos profissionais trataram de assuntos relevantes ao sistema educacional sem perder o encanto e a esperança de que tudo isso vai passar e logo estaremos juntos para tomar decisões e realizar várias comemorações”, pontuou a diretora que no final sorteou quitutes para dar mais sabor a esses dias tão difíceis.

“Fico feliz em saber do esforço e empatia dos profissionais da rede municipal em realizar ações que valorizam o ambiente o escolar e proporciona o encontro para aproximar pessoas e também discutir o sistema educacional. Parabéns a todos os envolvidos neste encontro”, disse a secretária de Educação, secretária Municipal de Educação, Maria Olímpia Dalvi Rampinelli.

Por Valda Ravani

Últimas notícias

Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *