AIESEC abre processo seletivo para trabalho voluntário em Vitória; inscrições até 20 de julho

Pessoas com idade entre 18 e 30 anos já podem se inscrever para participar do processo seletivo da AIESEC em Vitória, região metropolitana do Espírito Santo, que oferece vagas de trabalho voluntário nas áreas de relações internacionais, customer experience, vendas, pré-vendas e marketing. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas até o dia 20 de julho, a partir do preenchimento do cadastro no link https://url.gratis/jFojI.

Com sede no campus de Goiabeiras da Ufes, a AIESEC em Vitória busca desenvolver nos jovens habilidades como desenvolvimento para liderança, comunicação, criação de ambientes proativos, autogestão, técnicas de negociação e marketing digital, além de proporcionar o contato com pessoas de diversos países, habilidades que contribui para a inserção no mercado de trabalho. “É um trabalho voluntário, que consiste em vender intercâmbios e acompanhar intercambistas em Vitória. Mesmo na quarentena, ajuda a manter os estudantes ativos por meio do trabalho remoto”, diz o diretor de Gestão de Pessoas da organização Gabriel Pereira.

O resultado do processo seletivo será divulgado em agosto. Serão selecionados entre 50 e 70 membros, que vão atuar por seis meses. Ao final, os voluntários receberão certificado de horas trabalhadas.

AIESEC

Criada em 1948, a AIESEC é uma organização internacional voluntária e sem fins lucrativos totalmente gerida por jovens. Presente em mais de 120 países, tem como objetivo a paz mundial e o preenchimento das potencialidades humanas a partir da multiculturalidade e do desenvolvimento de liderança nos jovens.

No Brasil, são mais de 200 membros que realizam cerca de seis mil intercâmbios por ano. A AIESEC tem parceria com a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) e é reconhecida pela Organização das Nações Unidas (ONU). Mais informações sobre a organização estão disponíveis no site https://aiesec.org.br/.

Texto: Adriana Damasceno


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário


Últimas notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *