Janete de Sá se emociona ao deixar a UTI e segue no hospital até estar totalmente restabelecida

Janete de Sá (PMN) | Foto: Secom/Ales

A Deputada Estadual pelo Espírito Santo, Janete de Sá (PMN), deixou a UTI do Hospital Vila Velha na manhã desta terça-feira. Depois de uma semana internada na unidade de terapia intensiva por conta da COVID-19, a parlamentar foi transferida para um apartamento, em outra ala do hospital, como é de praxe, enquanto continua se recuperando. “Minha mãe continua o tratamento até ficar completamente apta pra voltar pra casa. Ela não tem mais dificuldades para respirar e segue todos os protocolos da equipe médica do hospital. As visitas também continuam restritas”, declarou o dentista Danilo de Sá, filho mais velho da deputada.

Visivelmente emocionada e agradecida, Janete de Sá deixou a UTI sobre aplausos da equipe médica e enfermagem do hospital. Com lágrimas nos olhos ela fez questão de agradecer a todos os diretores, médicos, enfermeiros, técnicos e auxiliares pelo tratamento recebido. “A alta da minha mãe nós deixou eufóricos, os médicos disseram que ela teve uma melhora muito grande de ontem para hoje. Nesse momento nós só temos que agradecer muito a Deus e a todas as pessoas que nos deram apoio e fizeram orações pela recuperação da minha mãe. A palavra que tenho nesse momento é gratidão”, afirmou ainda o filho Danilo de Sá.

Janete deu entrada na UTI do Hospital Vila Velha na última terça-feira. 16. Ela foi diagnosticada com Covid-19 e estava com muita dificuldade para respirar.

Por Nety Façanha


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário


Últimas notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *