Agosto começa com mais de 140 oportunidades de emprego no Sine de Linhares

A agência do Sine Linhares iniciou a primeira semana de agosto com 142 oportunidades de emprego para todos os níveis de escolaridade. Os destaques desta semana são 12 vagas de Açougueiro destinadas a profissionais com experiência e 10 vagas de Embalador. Há oportunidade para pessoas com deficiência (PCD), no cargo de Ajudante de Produção.

O trabalhador que tiver interesse em concorrer a uma das vagas ofertadas e estiver dentro do perfil das vagas, deverá encaminhar currículo constando o número de PIS e CPF, bem como seu contato e endereço atualizado informando a vaga que deseja concorrer para o e-mail sinelinhares.vagas@gmail.com.  Não haverá atendimento presencial enquanto durar a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

A agência informa que as vagas disponíveis no painel podem sofrer alterações sem aviso prévio devido ao preenchimento das mesmas ou por solicitação das empresas ofertantes das vagas. Para saber mais informações sobre as exigências para concorrer às vagas de emprego, entre em contato com o Sine, via telefone.

Por Ívna Ferreira


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário


Últimas notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *