Lira “Matheus Toscano” realiza live nesta quarta-feira, em Nova Venécia

A Lira Municipal “Matheus Toscano” realiza nesta quarta-feira (05) sua primeira ‘Live Cultural’. A ação conta com a parceria da Rede Star.

A transmissão será a partir das 19h via facebook (redestarnv), youtube (redestarnv) e instagram (redestarnv).

A realização é da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Nova Venécia, região norte do Espírito Santo, por meio do projeto Rede Star Live Solidária.

Durante a transmissão serão arrecadados fundos e mantimentos para serem doados à Apae e Casa do Vovô, em Nova Venécia.

De acordo com o secretário Municipal de Cultura e Turismo, Anderson Sabino, a ideia é levar alegria para dentro das casas ne período de pandemia e principalmente ajudar quem está mais precisando neste momento. “As pessoas estão isoladas em casa, evitando sair ao máximo, então nós vamos levar alegria com nossa Lira Municipal e ao mesmo tempo contribuir com aqueles que mais estão precisando nesse momento difícil. Então pedimos àqueles que puderem que prestigiem e contribuam, na medida do possível, com as doações que tudo será muito bem destinado em benefício dessas pessoas que estão necessitadas do básico”, destaca.

Com informações da Ascom/PMNV/ES


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário


Últimas notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *