Secretaria de Educação de Linhares abre inscrições para formação Home Office em Alta Performance

A Secretaria de Educação abriu nesta quinta-feira (13) as inscrições para o curso de formação “Home Office em Alta Performance”. São ofertadas 500 vagas para os profissionais da rede municipal de ensino de Linhares. Para garantir uma vaga é preciso acessar o link http://linhares.sisp.com.br/login. As inscrições seguem até às 18 horas do dia 18 de agosto.

O interessado que já possui cadastro no Portal de Cursos deverá acessar informando o CPF e/ou e-mail e a senha. É obrigatório realizar a atualização do cadastro no portal. Para quem ainda não possui cadastro é necessário clicar em “cadastre-se” para realizá-lo.

Dentre os conteúdos a serem ministrados pela formadora Renata Alves Batista Basso, estão: Conceitos de Home Office; Foco; Produtividade; Métodos e Ferramentas de Produtividade. O curso começa no dia 19 de agosto até 9 de setembro e contará com carga horária de 10 horas, seguindo o cronograma do Centro de Formação.

“A adesão ao curso é importante, pois, neste momento, a maioria dos professores estão trabalhando home office, havendo assim a necessidade de evolução e aprofundamento nesse novo formato para aprendizagem de novas práticas para serem desenvolvidas de casa”, disse a secretária Municipal de Educação, Maria Olímpia Dalvi Rampinelli.

O link para acesso do encontro remoto estará disponível no Portal de Cursos na aba Calendário. É preciso selecionar o dia e horário da aula e clicar no endereço eletrônico.

A formação proporcionará certificação a todos os participantes que realizarem a inscrição no Portal de Cursos e obtiverem 100% de presença. A presença se dará por meio do preenchimento do link de frequência que será liberado durante o encontro remoto e fechado 30 minutos após o término da aula. A liberação do Certificado ocorrerá 30 dias após o término da formação e será emitida mediante a avaliação contida no Portal de Cursos na aba Questionário. 

Por Valda Ravani


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário


Últimas notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *