Lions Clube de Pinheiros realiza ações de apoio a comunidade

O Lions Clube de Pinheiros, na região norte do Espírito Santo, respeitando o protocolo internacional da instituição, está trabalhando ativamente com a população do município, durante a pandemia do coronavírus (COVID-19) em andamento, que provocou mudanças na maneira como o Lions trabalha e serve a comunidade. Embora essas mudanças terem impactado os Leões, os esforços para servir durante este período desafiador, não desanimou o Lions clube de Pinheiros, que continua desenvolvendo diversas campanhas aos mais necessitados.

“O Lions Clube de Pinheiros une a todo o povo para lutar contra a pandemia da COVID 19, tomando todas as precauções para se protegerem deste vírus arrasador, os leões estão em ação para desenvolver as campanhas de ajuda aos mais necessitados, porque nosso lema é Nós Servimos. Por isso, onde há uma necessidade, aí estará um leão em ação”, destaca o presidente do Lions Clube de Pinheiros..

Durante o mês de julho, foram desenvolvidas as seguintes campanhas:

 Campanha Alívio à Fome

Fotos: Lions Clube de Pinheiros/ES

Entrega de 15 cestas básicas  para a Pastoral da Caridade, as quais foram distribuídas para as famílias mais necessitadas de nossa cidade.

Campanha Incentivo à Leitura

Doação de 15 livros para a biblioteca do COPBEM (Conselho Pinheirense do Bem Estar do Menor), que atende crianças e adolescentes em situação de risco social.

No Dia da Gratidão, foram entregues  13 caixinhas decoradas com lanche para os profissionais da saúde,  da Unidade de Saúde  do Bairro Pinheirinho.  

Dia dos Avós

Entrega de 22 kit de higiene (toalha, sabonete, álcool em gel, escova de dente) para os vovôs  do Asilo de Pinheiros.

Com a ajuda da Fundação Internacional de Lions Clube e a parceria com a Apae de Pinheiros, foram entregues 05 mesas tecnológicas para uso pelos alunos da APAE, cuja função é torná-los mais receptivos ao aprendizado.

Com informações do Lions Clube de Pinheiros/ES


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário


Últimas notícias


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *