Lions Clube de Pinheiros homenageia Polícia Militar

O Lions Clube de Pinheiros homenageia PMs | Fotos: Lions Clube

O Lions Clube de Pinheiros, na região norte do Espírito Santo, realizou no último dia 25 de agosto, em homenagem ao dia do soldado, aos militares do município de Pinheiros, uma distribuição de lanches.

Os integrantes da instituição aproveitaram a oportunidade para conversarem com os militares. Para a presidente do Lions Clube, Clª Maria José Ziviane, o evento foi uma forma de agradecer pelo trabalho que prestam à nossa comunidade.

Outras Campanhas

O Clube também realizou entrega de cestas básicas para a Pastoral da Caridade da Igreja Católica da Paróquia São João Evangelista, com a finalidade de contribuir com as pessoas mais necessitadas da comunidade pinheirense.

Outra campanha realizada foi a produção de sabão líquido, através do aproveitamento de óleo usado. “A alternativa é para evitar que esse tipo de resíduo vai para o esgoto de nossa cidade, contribuindo assim, para a conservação do meio ambiente ao mesmo tempo”, disse a presidente.

A primeira produção chegou a 60 frascos, que foram entregues para a Pastoral da Caridade.

Com informações do Lions Clube de Pinheiros


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário


Últimas notícias


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *