Escola em Serra abre inscrições para a ‘II Feira de Ciências: Gênios de Multigêneros + Cultura + Arte’

Está aberto o período de inscrição para a “II Feira de Ciências: Gênios de Multigêneros + Cultura + Arte”, lançada pela Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Antônio José Peixoto Miguel, da Serra. Excepcionalmente este ano, a feira – que será realizada entre os dias 17 e 23 de outubro de 2020 – acontecerá no formato on-line, devido à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19). As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de setembro, pelo link: https://www.geniosdemultigeneros.org/. A confirmação da inscrição será feita pelo e-mail, informado no ato da inscrição.

A Feira de Ciências é uma ação da Escola Antônio José Peixoto, em parceria com a Secretaria da Educação (Sedu), o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), a Secretaria Municipal de Educação da Serra e o Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física (PPGEnFis), da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), e abrange todas as escolas da Educação Básica do Estado do Espírito Santo. Confira os canais oficiais:

Por Marcarini e Geiza Ardiçon


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário


Últimas notícias


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *