Webinar aborda as tecnologias necessárias para o mercado de petróleo e gás

O setor de Petróleo e Gás tem grande importância para a economia do Estado do Espírito Santo. Pensando em apoiar o modelo de negócios das empresas fornecedores do setor, a Findes, o Fórum Capixaba de Petróleo e Gás e o Sebrae/ES, promovem uma webinar sobre tecnologias visando o amadurecimento do nível de competitividade em tecnologias digitais. O evento será no dia 03 de setembro, às 16h, via plataforma Teams.

Os convidados para conduzir as apresentações serão os representantes das empresas de tecnologias da Microsoft, Claudio Makarovsky, e da Cisco, Seviariano Macedo. Eles irão disseminar a importância das tecnologias (hardware e software) necessárias e disponíveis no mercado, para apoiar e alavancar o modelo de negócio de empresas fornecedoras de petróleo e gás.

Tecnologias de infraestrutura, de informação e comunicação; tipos de parcerias que podem ser realizadas entre empresas fornecedoras e detentoras de tecnologia; e, meios para que um fornecedor possa acessar os serviços e produtos na gama tecnológica existente, serão os temas abordados na ocasião.

Este evento é direcionando as empresas de bens e serviços, startups, potenciais e efetivas fornecedoras da cadeia produtiva do petróleo e gás. Ao final das apresentações, será aberto o canal de perguntas que será conduzido pelo mediador.

Para se inscrever, clique aqui! O link para acesso à sala será enviado pelo e-mail.

Por Raianne Trevelin


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário


Últimas notícias


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *