PRF prende três homens por porte de droga na BR 101

O um motorista foi parado durante fiscalização no Km 170 da BR 101, em Linhares/ES | Foto: PRF/ES

O motorista de uma carreta foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta quarta-feira (09), dirigindo sob efeito de drogas. Ele foi parado durante fiscalização no Km 170 da BR 101, em Linhares, região norte do Espírito Santo.

Durante a abordagem, os policiais perceberam que o homem apresentava comportamento e fala alterados, além de outras características afeitas a quem está sob efeito de entorpecentes.

Ao efetuarem buscas na cabine do veículo os agentes encontraram em seu interior vestígios de substância análoga à cocaína em uma nota de R$2,00, um cartão plástico, além de quinze comprimidos de anfetaminas (rebite).

O motorista, de 32 anos, admitiu que havia feito uso da substância recentemente.

Durante o feriado de 7 de setembro, outro homem foi detido pela PRF portando um cigarro de maconha e haxixe na BR 101, em Itapemirim/ES. O condutor de um veículo Onix, ao ser abordado, admitiu aos policiais ter consumido o cigarro de maconha, após os agentes notarem o odor vindo do interior do automóvel.

Na terça-feira(8), uma equipe da PRF abordou um Fiat/Punto, no Km 148 da BR 101, em Linhares/ES.  Nessa ocorrência, os agentes também sentiram um odor forte de maconha vindo de dentro do carro. Ao indagar o condutor, o mesmo afirmou ter feito uso do entorpecente. Durante vistoria, foi encontrado  um cigarro de maconha, papéis de seda, um “dichavador” (utilizado para particionar a droga), além de 20g de maconha num porta óculos.

Nas ocorrências, os três homens foram detidos por posse de drogas e por dirigir sob efeito substância psicoativa sendo conduzidos para o  Departamento de Policia Judiciária (DPJ) de Linhares/ES e Itapemirim/ES.

Por Agência PRF


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário


Últimas notícias


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *