Em outubro, heróis das estradas brasileiras na pandemia ganham evento especial comemorativo

Caminhoneiros e caminhoneiras de todo o Brasil, que durante a pandemia de covid-19 mantiveram o País abastecido e sem parar, são os homenageados do I Truck Drive-in Experience, projeto inédito que colocará os profissionais das estradas em contato com a emoção e a magia do cinema e do entretenimento, através de uma gigante tela digital. O evento será realizado entre os dias 12 a 14 de outubro, no Posto Arco-íris Roseira, na Rodovia Presidente Dutra, km 82, sentido São Paulo/Rio.

Em um telão gigante, durante os três dias, os caminhoneiros poderão assistir, de dentro das cabines de seus veículos, sessões de cinema e shows ao vivo, além da transmissão on-line da missa de Nossa Senhora direto da Basílica de Aparecida. Tudo atendendo aos protocolos de segurança estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde.

“Nosso propósito é homenagear todos esses verdadeiros heróis das estradas brasileiras e levar alegria, emoção e a magia do cinema drive-in e de shows ao vivo na semana na qual se comemora o Dia de Nossa Senhora de Aparecida, protetora dos caminhoneiros”, destaca Rinaldo Machado, publisher do Grupo TranspoData e organizador do evento.

I Truck Drive-in Experience

O I Truck Drive-in Experience é um evento híbrido que pretende levar para os caminhoneiros e caminhoneiras de todo o País, uma experiência única e memorável para celebrar todo o empenho, participação e importância para manter o Brasil abastecido e em atividade durante todo este período de pandemia. Cada um no conforto e segurança do seu caminhão, posicionado em espaço especialmente projetado no estacionamento do Posto Arco-íris para participar de sessões de cinema, shows ao vivo e missa de celebração do Dia de Nossa Senhora Aparecida, direto da Basílica de Aparecida.

O evento contará ainda com programação diferenciada, com ações de lazer, entretenimento, prestação de serviços de saúde e informações de segurança por meio de estandes de apoio. Um robô gigante de LED receberá os profissionais das Estradas, que terão também pit-stop com teste de covid-19 para os motoristas, kit cinema com pipoca e refrigerante, embalagens de álcool em gel e máscaras personalizadas, além da distribuição de brindes. Os três dias de programação terão acompanhamento e transmissão em tempo real nas redes sociais e nas plataformas do Grupo TranspoData.

Por Secco Consultoria de Comunicação


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário


Últimas notícias


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *