PRF detém trio de estelionatários na BR 262, no Espírito Santo

Foram encontradas 89 cédulas de identidades em branco | Foto: PRF/ES

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve na tarde de ontem (17), no km 50 da BR 262 em Marechal Floriano, região serrana do Espírito Santo, um homem e duas mulheres, condutor e passageiras de um veículo Ford/ EcoSport.

Agentes da PRF realizavam fiscalização no km 50 da BR 262, quando abordaram o veículo Ford/Ecosport com placas de Cuiabá/MT com três ocupantes. Ao procederem vistoria no interior do veículo foram encontradas 89 cédulas de identidades em branco (não grafadas) das unidades federativas de Goiás(03), Paraná(01), Tocantins(05) e de São Paulo(80).

Inquiridos, os ocupantes do veículo assumiram que utilizariam os formulários para confeccionar identidades falsas para aplicar golpes es estabelecimentos comerciais. Informaram ainda que compraram os formulários de identidade na praça da Sé, no centro de São Paulo/SP. No interior do automóvel foram localizados ainda 08 aparelhos celulares e a quantia de R$8.000,00 em espécie.

Foi comprovado ainda que o condutor e uma das passageiras já possuem passagem pela justiça, no Rio de Janeiro, pela prática de estelionato.

A ocorrência Foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil em Venda Nova do Imigrante, na região serrana do Espírito Santo.

Por Agência PRF


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário


Últimas notícias


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *