
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve um homem conduzindo um veículo com placas clonadas na tarde de hoje (18/09) em Teófilo Otoni, na região do Vale do Mucuri, em Minas Gerais.
Agentes da PRF durante policiamento pelo perímetro urbano da BR-116 em Teófilo Otoni, efetuaram a abordagem de uma caminhonete da marca FIAT, modelo Strada, com placas da cidade de Lagoa Santa (MG).
Ao realizarem a fiscalização no veículo foram observados que alguns dos seus itens identificadores encontravam-se adulterados e suprimidos, ensejando dos policiais uma vistoria mais aprofundada, ficando constatado que tratava-se de caminhonete da mesma marca e modelo, ano 2014, com placas da cidade de Belo Horizonte, furtada na capital mineira em Fevereiro de 2020.
Em conversa com o condutor de 51 anos, morador da cidade de Crisólita (MG), ele declarou para os agentes que o veículo foi adquirido através do seu primo, no local conhecido como Feira da Toshiba no município de Contagem (MG), pela quantia de R$ 20 mil, ou seja, pela metade do preço de mercado.
Ocorrência apresentada ao plantão da Polícia Civil.
Por Agência PRF
Siga A IMPRENSA ONLINE no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário
Últimas notícias
- Selo Biocombustível Social na Bahia: SDE discute estratégias para inclusão da agricultura familiar na transição energética
- Sicredi Serrana reúne associados para Assembleia Geral especial de 40 anos
- Espírito Santo tem 309,4 mil famílias beneficiadas pelo Bolsa Família em março