PRF recupera veículo roubado e prende condutor em Teófilo Otoni (MG)

Foto: PRF/MG

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve um homem conduzindo um veículo com placas clonadas na tarde de hoje (18/09) em Teófilo Otoni, na região do Vale do Mucuri, em Minas Gerais.

Agentes da PRF durante policiamento pelo perímetro urbano da BR-116 em Teófilo Otoni, efetuaram a abordagem de uma caminhonete da marca FIAT, modelo Strada, com placas da cidade de Lagoa Santa (MG).

Ao realizarem a fiscalização no veículo foram observados que alguns dos seus itens identificadores encontravam-se adulterados e suprimidos, ensejando dos policiais uma vistoria mais aprofundada, ficando constatado que tratava-se de caminhonete da mesma marca e modelo, ano 2014, com placas da cidade de Belo Horizonte, furtada na capital mineira em Fevereiro de 2020.

Em conversa com o condutor de 51 anos, morador da cidade de Crisólita (MG), ele declarou para os agentes que o veículo foi adquirido através do seu primo, no local conhecido como Feira da Toshiba no município de Contagem (MG), pela quantia de R$ 20 mil, ou seja, pela metade do preço de mercado.

Ocorrência apresentada ao plantão da Polícia Civil.

Por Agência PRF


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário


Últimas notícias


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *