Nova diretoria do Sindimassas destaca importância do trabalho coletivo

A nova diretoria do Sindicato da Indústria de Massas Alimentícias e Biscoitos do Estado do Espírito Santo, Sindimassas, tomou posse nesta terça-feira (22), destacando seu compromisso de fazer um sindicato ainda mais atuante, trabalhando unido com os outros sindicatos, e ainda mais próximo dos associados. O novo presidente para o triênio 2020/2023 é Gabriel Perini Muniz, tendo como vice-presidente, Wellington Simões.  

No seu discurso de posse, Gabriel, ressaltou a importância do trabalho coletivo. “Acredito na coletividade. Não existe um sindicato formado de apenas uma pessoa, e sim de um conjunto de pessoas trabalhando juntos com os mesmos objetivos. Precisamos da colaboração de todos, pensando no associativismo e em colher mais frutos”, disse Gabriel. 

O atual presidente também citou alguns pontos importantes para sua gestão, como: um sindicato saudável financeiramente, trazer benefícios para os associados, proteção para a indústria local, mais visibilidade ao setor e tornar a indústria mais forte. 

Manoel Pimenta, conselheiro vice-presidente da Findes, participou da solenidade e desejou sucesso à nova diretoria e concordou com a importância de um trabalho coletivo. “Vamos seguir trabalhando unidos para melhorar a nossa competitividade, fortalecer os sindicatos e possibilitar o desenvolvimento do setor no Espírito Santo”, disse Manoel. 

Por Raianne Trevelin


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *