PRF prende homem com CNH falsa na BR 262

Foto: PRF/ES

A Polícia Rodoviária Federal, (PRF) deteve na manhã de hoje (23), um homem por apresentar uma carteira de habilitação falsa.

Durante fiscalização, no Km 07 da BR 202, em Cariacica, região metropolitana da grande Vitória, policiais rodoviários federais abordaram um veículo Fiat/Strada, conduzido por um homem de 42 anos.

Na abordagem, o motorista apresentou os documentos de porte obrigatório. Após consultas nos sistemas os agentes constaram que a carteira de habilitação, portada pelo condutor era falsa.

Em outra ação, esta na altura do Km 242 da BR 101, em Serra, equipe da PRF fiscalizou um veículo Fiat/Pálio, com um ocupante.

O condutor se identificou inicialmente como motorista de aplicativo. No entanto foi constatado que o mesmo não possuía carteira nacional de habilitação (CNH).

O motorista informou aos policiais que devido ao desemprego/pandemia resolveu trabalhar de maneira autônoma. O que não justifica a infração.

A ocorrência da CNH falsa foi encaminhada para a Superintendência de Policia Federal, em São Torquato, Vila Velha.

Por Agência PRF


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *