PRF em Muriaé recupera veículo furtado no ES durante fiscalização na BR116

Veículo Nissan/Versa da cidade de Aracruz, região norte do Espírito Santo, com queixa de furto/roubo | Foto: PRF/MG

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que realizavam uma fiscalização, na noite de ontem (29/09), no km 708 da BR116 em Muriaé (MG), recuperaram um veículo Nissan/Versa da cidade de Aracruz, região norte do Espírito Santo, com queixa de furto/roubo.

Durante a abordagem o condutor de 31 anos informou aos policiais que saiu de Juiz de Fora(MG) e levaria o veículo para uma agência de carros usados em Natividade/RJ. Ao realizarem uma fiscalização mais detalhada, os agentes constataram que o Certificado de Licenciamento do Veículo (CRLV) era falso e que o automóvel possuía uma queixa de furto/roubo, datada de 06/03/2019 na cidade de Alfredo Chaves (ES).

O condutor do automóvel recebeu voz de prisão e foi apresentado na delegacia de polícia, sendo confeccionado boletim de ocorrência pelos crimes de uso de documento falso e receptação.

O veículo foi apreendido e encaminhado para o depósito credenciado pelo Detran onde posteriormente será restituído ao seu proprietário.

Por Agência PRG


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *