Sesi ES abre rematrículas e cadastro de interesse para 2021

Se você está procurando uma escola que oriente o seu filho para o futuro e permita-o ser protagonista do próprio aprendizado, a hora é agora. O Sesi ES está com cadastro de interesse aberto para as matrículas de 2021. Agora, se o seu filho já é estudante, as rematrículas estão abertas até o dia 20 de novembro e com 25% de desconto, sobre valor de tabela e não acumulativos, na primeira mensalidade do próximo ano.

O Sesi ES enviou nesta semana as cartas de convite de rematrícula para os pais com as orientações. O processo de rematrícula será on-line, clicando aqui. Pode ser feita de qualquer computador com acesso à internet. Mas quem desejar fazer presencialmente, deve comparecer na unidade.
Para mais informações, os pais devem entrar em contato pelo telefone (27) 3334-5929, pelo e-mail sac@sesi-es.org.br, ou via chat na página de rematrícula.

Renegociação

A rematrícula só pode ser efetivada quando não houver pendências financeiras com a instituição. Se esse for o seu caso, fique atento ao cronograma e fluxo para negociações dos débitos montado pelo Sesi ES, levando em conta o ano atípico que vivenciamos com a pandemia de Covid-19.

Até o dia 30 de outubro, as negociações serão realizadas remotamente, por meio da página de rematrículas. Acessando o site, o responsável pelo aluno deve preencher o formulário de negociação e aguardar contato da equipe financeira. O prazo de retorno é 48 hs úteis.
Já a partir de 03 de novembro, as negociações poderão ser realizadas de forma remota (via formulário) ou presencialmente no Edifício Findes, mediante a agendamento prévio.
Se este for o caso, o procedimento deverá ser:


Clientes da Grande Vitória: 

Atendimento com agendamento prévio no 2º andar do Edifício Findes. Esse agendamento pode ser feito diretamente na página de rematrículas no site do Sesi.

Clientes do interior:

Deverão procurar a unidade para interação com a equipe financeira, como realizado atualmente.
As negociações realizadas por e-mail, na Grande Vitória ou no interior,  com pagamento via boleto, será efetivada de forma digital com assinatura eletrônica do Termo de Confissão de Dívida enviado pela equipe financeira diretamente para o e-mail do cliente.

Novas matrículas

Para preencher o cadastro de interesse para as matrículas de 2021, o interessado também deve acessar a página de rematrícula. A equipe do Sesi ES entrará em contato com o responsável por meio do telefone informado no ato do cadastro.

Por Fiorella Gomes


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *