Sine Linhares inicia a semana com mais de 80 vagas de emprego

O Sine Linhares está localizado à Avenida Governador Lindenberg, nº 660, no Centro | Foto: Divulgação

A agência do Sine Linhares, na região norte do Espírito Santo, abriu a semana com 83 vagas de emprego para todos os níveis de escolaridade. Os destaques desta segunda-feira, dia 5, são oportunidades de trabalho para costureira de máquina industrial e trabalhador rural/braçal.  

O trabalhador que tiver interesse em concorrer a uma das vagas ofertadas e estiver dentro do perfil, deve se dirigir ao Sine de segunda a sexta-feira, no horário das 8 às 13 horas. O profissional deve estar munido de currículo, Carteira de Trabalho e Previdência Social com o número do PIS; além do RG e CPF, bem como seu contato e endereço atualizados.

Durante o atendimento presencial, serão distribuídas senhas e só será permitida a permanência de 10 (dez) pessoas por vez no interior da agência, a fim de evitar aglomeração e garantir a segurança dos trabalhadores e servidores. A orientação é que os trabalhadores permaneçam de máscara no interior da agência e utilize álcool para higienização das mãos.

O Sine Linhares está localizado à Avenida Governador Lindenberg, nº 660, no Centro. O horário de funcionamento ao público é de segunda a sexta-feira, das 8 às 13 horas; enquanto às empresas é das 8 às 16 horas.  Os telefones de contato são os (27) 3372 2131 e 3372 3230.

Por Valda Ravani


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *